terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coming back like a BOSS!!

Wazzzzzup!! Como vão pessoal!! Há quanto tempo, pois é, estou voltando a ativa salvando este blog que ainda é lido por alguns perdidos oriundos do Google mas agora com uma nova proposta que não é falar sobre o Québec, nem sobre imigração, tem muita gente que já abordou esse assunto de vir aqui pro Canadá, pro Québec e segundo dizem as más linguas esse processo tá que nem o Santa Cruz do ano passado, um verdadeiro pega na rua.. hehehe, mas saindo da polêmica, nesses quase um ano e meio sem postar eu realmente caí na rotina aqui no Canadá, isso inclui: trabalho, casa, malhação, amigos, ski, férias, viagens e praia (porque não?). E nessa rotina eu não vi muitos motivos para continuar postando, até porque eu não tinha mais conteúdo e não tava afim de transformar minha vida num Big Brother como alguns gostariam.. Agora passando alguns meses, depois de passar a morar sozinho, comprar carro, movéis, tirar férias no Brasil e depois em Punta Cana e curtir esse inverno horroroso aqui do Canadá KKKKKK bateu uma saudade do meu bloguinho que fazia tempo que eu tinha esquecido dele.. voltando a considerar esse pequeno treloso vou falar de temas diversos, como : Viagens, Ski, Surf, Hobbies em geral, Curiosidades, um pouco de minha vida e o que acho dela, Política, Religião, Futebol, Sexo... vai um pouco de tudo, vcs tiverem saco vão ouvir muita bobagem ainda, SO STAY TUNED!!!
FUI!

Um comentário: