terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ziggy continua no Québec mesmo depois de muito tempo!

Fala meu povo, depois de bastante tempo sem postar e depois de muito tempo de quebrar minha promessa de voltar a postar, finalmente me senti a vontade de falar o que penso e de descrever um pouco o que acontece comigo desde que fui embora do Brasil. Faz pouco mais de 3 anos que moro fora do meu querido paìs no qual tenho saudades, nesse periodo de tempo muita coisa mudou, me casei esse ano e estou vivendo a experiência de viver a dois num paìs em que minha esposa fala pouco (ou quase nada nenhum dos dois idiomas), falo francês e inglês tenho excelente compreensão apesar de ter dificuldades de formar frases, mas é devido a não exercitar pois no trabalho falo apenas francês. Tem sido um desafio muito grande para ela se adaptar mas tem tido ótimos resultados, Comemoramos a pouco tempo 6 meses de casados e pra mim é uma marca importante pois ainda temos muito desafios pela frente. Mudando um pouco de assunto, uma coisa que não podia deixar de comentar é a passagem de Sandy pelo Canadá. Na segunda feira dessa semana (momento em que o furacão tocou em NY) os ventos chegaram à 74km/h (segundo o noticiário) estava bem forte e sacodiam todas as arvores do quintal, durante o dia tivemos quedas momentaneas de luz mas nada grave, a real tempestade esta prevista para quinta feira quando Sandy finalmente chega no Québec, por enquanto ela vai roubando somente a folha das arvores.. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário