segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Chegou Novembro, caiu tudo

Após um fim de semana sem postar, posso dizer que agora o frio veio pra ficar de vez, outubro nao tinha esfriado tanto mas depois desses dois dias a estória mudou, o dia está mais curto, o horário de inverno chegou (o meu fuso está a duas ou três horas mais cedo que no Brasil) e frio, muitoooo frio, hoje teve até uma nevezinha e acho que aquela neve definitiva, aquela que não derrete até chegar a primavera deve estar caindo por esses dias, pensando nisso já tinha trocado meus pneus de inverno em outubro ainda, me arrependi pois ainda tivemos dias de relativo calor mas agora acredito que fiz certo, se nevar amanhã eu já estou com o carro preparado para mais 6 (???) meses de frio (FTW!!) Mas novembro é o mês mais sacal do ano, mês que todas as folhas já cairam (algumas levadas pelo furacão Sandy) e que nunca tem neve pra fazer as atividades de inverno, um cinza desgraçado e uma escuridão que começa às 4h da tarde e que vai até 8h da manhã do outro dia.. Eu falo assim mas eu gosto. A parte engraçada do dia foi durante minhas compras de supermercado, estava usando um gorro que tinha comprado nesse final de semana, em um momento em que tive que tirar o carrinho pra que um outro casal passa-se eu tirei o gorrinho mas ficou uma das etiquetas grudadas na minha testa, a garota sorriu e na hora não tinha entendido até minha esposa o arrancar da minha testa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário