quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Primeiro de novembro, dia de pagar o aluguel

Hoje foi um dia bem bacana, pelo menos a nivel de trabalho, sempre a primeira semana de sprint vai ser mais tranquila que a última quando você tem que entregar realmente os trabalhos, mais até agora té tudo sussa por enquanto, tirando o dia feio que foi pelo resto da Sandy que prometeu aparecer e ainda bem que somente apareceu foi a chuva e nenhuma desgraça além dessa.. e falando em desgraça hoje foi dia de pagar o aluguel e como todo bom pagador eu junto um pouquinho a cada semana pra completar o valor do apart no final do mês ( No Canadá nao se recebe por mês e sim por semana, em a cada uma ou duas semanas, depende do seu empregador..) E acho que os zeladores e propriétarios de imóveis aqui são bem noiados com calote pois se passar do segundo dia util do mês já batem na porta da sua casa hehehe, aconteceu uma vez comigo pois era final de ano e se me lembro bem o dia 31 era numa sexta, sabado era dia primeiro (tava ressacado pra cacete pra pagar aluguel, nem lembro do que fiz nesse dia) e domingo dia 2 nem fui procurar ninguém pra pagar nada, eu heim.. Segunda feira a mulher ja veio bater aqui em casa procurando saber do dinheiro, achei chato pra burro mas ja estava com a grana, que seja, na proxima ja sei com é que faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário